Termos e Condições
CONTRATO PARTICULAR DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA TEMPORADA
01- Poderão se hospedar no imóvel as pessoas identificadas no momento do check-in; A garagem oferece vaga para 01 veículo no apartamento estúdio e dois veículos no apartamento de 2 quartos, também identificados no momento do check-in.
02- Somente será permitida a entrada e ou permanência, nas dependências do prédio, dos hóspedes e veículos identificados no momento do check-in.
03- A Pousada Tani é um ambiente familiar, é EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER BARULHO APÓS ÀS 0:00H;
04- O horário de funcionamento da piscina é até as 22:00h e o da churrasqueira até as 0:00h.
05- Os hóspedes deverão cuidar da ordem e da conservação do imóvel, em caso de danos, deverão arcar com as respectivas despesas.
06- Menores de idade devem estar sempre acompanhados de seus responsáveis, principalmente na área da piscina.
07- O imóvel possui uma piscina revestida em vinil, alertando-se que fica PROIBIDO LEVAR PARA A ÁREA DA PISCINA OBJETOS CORTANTES, COM RISCOS DE DANOS E ACIDENTES, COMO LATAS, GARRAFAS, TALHERES ETC;
08- No imóvel locado haverá uma lista com relação de todos os utensílios, equipamentos etc., que deverá ser conferida pelo hóspede na entrada e conferida pelo proprietário na hora da saída;
09- Toda bagagem e objetos pertencentes aos hóspedes deverão ser retirados no ato da devolução das chaves;
10- No caso de estrago, sumiço, perda ou quebra de qualquer utensílio, equipamento etc., deverá o hóspede ressarcir, imediatamente após a sua constatação, ao proprietário;
11- Durante o período que estiver locado, os hóspedes serão totalmente responsáveis pela guarda e manutenção dos seus pertences.
12- CHECK-IN DAS 16:00 ÀS 22:00 HORAS, CHECK-OUT DAS 8:00 ÀS 14:00 HORAS.
IMPORTANTE: ATÉ AS 14:00 HORAS O LOCAL PRECISA ESTAR DESOCUPADO, POIS SERÁ HIGIENIZADO PARA O PRÓXIMO HÓSPEDE QUE FARÁ CHECK-IN ÀS 16:00 HORAS, CASO CONTRÁRIO SERÁ COBRADO UMA DIÁRIA DOBRADA.
13- Não é permitida a sublocação do imóvel, em caso de descumprimento dessa cláusula o contrato será imediatamente rescindido e o imóvel desocupado, devendo o responsável pela locação arcar com uma multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
14- Para dirimir eventuais conflitos, as partes elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo – SP, e excluem qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
TELEFONE PARA CONTATO (11) 972959196 MAURO